• Um Dos Distritos Mais Distantes da Sede do Município de Sobral
  • Nosso Distrito Tem Tradição Na Relização de Vaqueijadas
  • O Centro de Nosso Distrito é Cortado Pela Rodovia CE- 176

0 CEARENSE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ COMPLETA 107 ANOS

05/01/2012


Esse é o senhor José Rodrigues Avelino,conhecido como Zé Preto,que nesse dia 5 de janeiro completa 107 anos de idade.Ele reside no bairro Aldeota e leva uma vida normal apesar da avançada idade.Segundo seus familiares,Sr. Zé Preto ainda recebe o seu aposento,cuida de seu dinheiro e come de tudo,encontrando apenas dificuldades para ouvir e enxergar.Ele é pai de 9 filhos,sendo um já falecido,tem 8 noras,42 netos,74 bisnetos e 10 tataranetos.


Fonte: Blog: edytaua.blogspot.com
Leia Mais....

0 SANTA QUITÉRIA - CE: ELEMENTO DOPA MENINA DE 12 ANOS COMETE CRIME DE ESTUPRO E AINDA FAZ AMEAÇAS A ELA E A SUA FAMÍLIA.

Imagem da internet




Durante o programa Jornal Regional da FM 98 de Varjota , na última Terça-Feira 03/01/12, uma pessoa que pediu pra ter sua identidade preservada pelo menos por enquanto, denunciou um crime de estupro que segundo a mesma foi praticado contra sua irmã, uma menor de apenas 12 anos de idade. Segundo a denunciante, o crime aconteceu na noite do último sábado dia 31/12/11, por volta das 10hs da noite no distrito de Macarau, município de Santa Quitéria. 

A vítima se deslocava de sua residência para uma casa próxima, onde faria companhia a uma idosa durante a noite, quando foi abordada por um elemento que saiu de um terreno baldio e ofereceu R$ 100,00 para que a menina praticasse sexo com ele. 

Como a menor não aceitou a proposta, o elemento pegou a menina pelo braço, e lhe obrigou ingerir uns comprimidos e algo que a criança disse não conhecer. Em seguida a vítima desmaiou e quando acordou percebeu que ainda estava em poder do elemento, que em seguida a liberou. Ao chegar em casa a menor começou se sentir mal, e foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Quitéria. Segundo informações da irmã da vítima, ao chegarem no Hospital, a menina foi atendida por um enfermeiro, que receitou alguns medicamentos e mandou a menina para casa. Acredita-se que o elemento não seja de Macarau, mas populares do distrito comentam que o bandido gosta de freqüentar os bares da região. O elemento usava bigode, e na noite do crime trajava blusa e boné vermelho, estava em uma moto de cor vermelha. A família pede justiça e está com medo, pois o indivíduo ameaçou a menor.


Fonte: sqn



Leia Mais....
 
ARACATIAÇU PORTAL DE NOTÍCIAS © 2010/2013